top of page

DIFERENÇA ENTRE O ÁCIDO KÓJICO E O ÁCIDO KÓJICO DIPALMITATO!

Conheça a diferença entre o ácido kójico e o ácido kójico dipalmitato e descubra os efeitos benéficos em sua pele.

Kójico Dipalmitato é um éster de ácido kójico altamente estável.

Um agente clareador e protetor da pele com alta permeação, sendo mais eficaz que o ácido kójico. Pode produzir excelentes efeitos na tonificação da pele, combater manchas de idade, marcas de gravidez, sardas, assim como desordens da pele em geral como pigmentação do rosto e do corpo. Ao contrário do ácido kójico, que muitas vezes causa problemas de estabilidade do produto e alterações de cor, o kójico Dipalmitato oferece excelente estabilidade do produto, sem problemas de instabilidade da cor.


PROPRIEDADES


Kójico Dipalmitato é um clareador cutâneo e previne o fotoenvelhecimento e a formação de rugas. Tem uma excelente propriedade de inibir a atividade da tirosinase através da quelação do cobre presente na pele humana, inibindo a formação de melanina. E também quela o ferro, que gera o envelhecimento crônico na pele.



INDICAÇÕES


Clareamento da pele facial e corporal, tratamento de distúrbios pigmentares como manchas da idade ou do sol, sardas e cicatrizes. Cuidados antienvelhecimento, proteção solar, formulações pós-sol e autobronzeadores.

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page